fechar

REALIZAÇÃO:

REALIZAÇÃO, MARKETING E VENDAS:

Parque e Paisagismo Haras Larissa

Até a mais singela aventura no campo é capaz de transformar feições nubladas em sorrisos ensolarados. Entre as próximas atrações esperadas na segunda fase do Haras Larissa está o Parque Larissa, com mais de 275 mil m² de área verde e atividades especialmente pensadas para as crianças, como playground e tardes animadas junto aos animais.

Urbanismo pensado em cada m2

No Haras Larissa, a liberdade do campo se completa com a segurança da vida em condomínio. O ruído e a fugacidade do asfalto dão lugar a vias de terra batida e pedrisco, que convidam a uma redução na velocidade dos veículos. 

O nosso projeto de urbanismo foi pensando de modo que a maioria das ruas sejam sem saída para evitar o fluxo de carros em frente às residências. Assim, crianças andam tranquilamente e com autonomia para explorar todo o verde ao redor, cavalos percorrem os boulevards e nossos 30 km de trilhas recebem ciclistas e quem mais desejar se aventurar pela natureza.

Dos piquetes aos portais

Para garantir o sossego e a privacidade dos moradores, as residências no condomínio são distribuídas em piquetes com jardins laterais e ruas sem saída para assegurar um trânsito local e seguro. O percurso entre os piquetes é feito a pé, a cavalo ou de bicicleta, sob a sombra das muitas árvores que delimitam nossas bucólicas alamedas.

Um ambiente trabalhado e pensado
para trazer o mais puro equilíbrio entre natureza e convívio social

Alex Hanazaki

A nova fase do Haras Larissa convida um dos mais renomados paisagistas da atualidade para complementar a fauna local com excelência e mínima intervenção, tanto no Parque Larissa como nas novas alamedas e equipamentos do condomínio.

Veja mais sobre o nosso mundo

    AGENDE SUA
    VISITA POR WHATSAPP

    Ao informar meus dados eu concordo com a Política de Privacidade.